cases

Dow Brasil

Construindo uma reputação regional

Com Metas de Sustentabilidade de longo prazo, hoje em seu terceiro ciclo, a Dow mantém uma agenda para todas as subsidiárias que abrange temas como inovação, segurança, cultura colaborativa e eficiência ambiental. Responsável pelo conteúdo, pelo design e pela consultoria de indicadores das edições 2014 e 2015 do Relatório de Sustentabilidade da Dow no Brasil, a report também apoiou a companhia na construção de uma matriz de materialidade para o País – na prática, uma contextualização local das Metas 2025.

Destaque, em 2016, para a elaboração do livro “Práticas de sustentabilidade na América Latina” (clique aqui para baixar), publicação disponível em espanhol, inglês e português que introduz a companhia e suas subsidiárias no continente, explica as Metas 2025 e apresenta quatro cases para cada subdivisão regional: Andina, Norte, Sul e Brasil.

A Dow também contou com a expertise da report para dar visibilidade aos documentos por meio de uma campanha de ativação em redes sociais.

Posts e banners para sites como Facebook e LinkedIn foram elaborados e usados na divulgação do desempenho da empresa com relação às Metas 2025, como um mote para o internauta acessar os relatórios e o livro de práticas e, assim, conhecer a visão de futuro da Dow.

 

Relatório, campanha de ativação e livro de práticas reforçam posicionamento na América Latina