cases

BRF

Integração e relevância

A BRF S.A., uma das maiores companhias de alimentos do mundo, trabalha com a report desde 2014 para tornar seu Relatório Anual um importante instrumento de diálogo para investidores, colaboradores e consumidores dos quatro cantos do planeta. A publicação oferece uma síntese da estratégia e dos resultados do negócio de forma integrada, considerando os mais de 150 mercados em que está presente.

Na edição 2016, destaque para uma nova representação do modelo de negócios da BRF – orientado pelo propósito “Alimentar o mundo” – e para a apresentação de cases nos principais pilares de gestão, como ecoeficiência, inovação, marketing e qualidade. Outro avanço foi a descrição dos riscos e oportunidades e a conexão entre temas não financeiros (como mudanças climáticas e reputação) e impactos nos resultados.

Além do relatório

A partir de 2015, a report passou a dar consultoria à companhia em todas as frentes – design, conteúdo e consultoria GRI –, além de contribuir com atividades para além do relato.

Destaques para um novo processo de materialidade, entre 2016 e 2017, baseado em consultas presenciais e on-line com especialistas e público interno e externo; e para a consultoria de apoio à participação da companhia no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa.

Para acessar o Relatório Anual da BRF, clique aqui.

Multinacional com sede no Brasil aposta em comunicação integrada de desempenho